meus amores

quinta-feira, 5 de fevereiro de 2015

06/10/2014



Bom dia pra você, que como eu, tá BEGE, com tanta revolta de pessoas que definitivamente não sabem perder. Estou falando do pós eleições, e a revolta de muitos que por não aceitarem que seus candidatos favoritos não foram eleitos, despejam na rede, toda sua revolta ofendendo e desrespeitando a vontade do outro e seu direito de votar em quem quer que seja. Somos ou não somos uma democracia? Acho que se fosse pra todo mundo escolher a mesma pessoa, não precisaríamos de eleição, ou estou errada? Então porque não aceitar que se seu candidato não atingiu a quantidade de votos suficiente pra se eleger, foi porque a maioria não pensa como você? Então pra que serve a bendita democracia? Ah me poupe. Aceita que dói menos.



Zinamenina.

Nenhum comentário: