meus amores

sábado, 26 de junho de 2010

SAUDADES DE BANDIT.

Bandit era um boxer lindo, o cachorro mais lindo mais companheiro, mais dócil, e mais amigo que eu já conheci.Maldita sacola plástica que ele engoliu num desses momentos de descuido meu e de insensatez dele. Ele nem era meu, na verdade, Bandit foi um presente meu pro meu marido, mas ele me adotou, e eu me apeguei demais a ele. Não saia do meu pé, onde eu estava, lá estava ele deitadinho junto de mim como a me pedir carinho e atenção. De repente deixou de comer, ficou tristinho, diarréia, foi pra clínica, exame de sangue, ultrasonografia, diagnóstico: Um corpo estranho no intestino e a cirurgia pra retirar o tal corpo estranho(a sacola). Ele não resistiu, duas paradas cardíacas, e finalmente a morte. Foi tudo tão triste! Ele foi morar no céu dos cachorrinhos e hoje acho que ele virou uma estrelinha brilhando no céu. Esse olhar expressivo que ele tinha, vai ficar pra sempre guardado em nossas memórias, e a saudade absurda que bate, quando lembro dele...impossível descrever.

"Saudade é coisa sem jeito...mas com ela eu me ajeito."